Descrição do Imóvel

Casa térrea com 122 m² à venda na Rua: Doutor Faria Pereira.

Imóvel: Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 sala, 1 cozinha, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, quintal e área de serviços.

Vias de acesso: A 1 quadra da Av. Eng. Caetano Álvares, com acesso rápido à Marginal Tietê. 6 min do Metrô Jardim São Paulo-Ayrton Senna e 15 min de Santana. Região tranquila com toda infraestrutura da Zona Norte.

- Shopping próximo: Shopping Metrô Santana, Shopping Center Norte, Lar Center
- Colégios renomados nas proximidades: Colégio Marista Arquidiocesano e Colégio Santo Antônio de Lisboa
- Universidade nas proximidades: Universidade Sant'Anna e Unip
- Opções de lazer: Parque da Juventude a 5 min, Shopping Metrô Santana a 11 min a pé e Center Norte a 8 min de carro. Sesc Santana, Expo Center Norte e toda estrutura da Av. Voluntários da Pátria ao lado
- Comércios próximos: Supermercado, Farmácias, Padarias, Pets, Bancos, Bar e Restaurantes.

Disponível para visitas, não perca essa oportunidade e agenda com um dos nossos corretores de plantão!!!

Detalhes da Propriedade

  • Referência: CN7374
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 590.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Casa Térrea
  • Área Útil: 122m²
  • Área Total: 100m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 4
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: LAUZANE PAULISTA

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 4 Vaga(s)
  • 122m² Área Útil
  • 100m² Área Total